terça-feira, 24 de janeiro de 2012

TESTEMUNHO

A paz de Jesus, e o amor de Maria

Bom sempre fui de ir a igreja, ir nas missas era só, ate que um dia no ano de 1994,
tive a graça de conhecer na minha paroquia, " Cristo Luz do Mundo -  Ilha Solteira " o  grupo de Oração, ia no grupo de oração, naquela época eu e minha mãe ai no grupo , quando me deparei com aquele povo, " batendo palmas e pulando, cantando e orando em línguas." eu falei pra Jesus, no meu intimo é aqui Senhor que eu quero ficar, naquela noite eu clamei ao Senhor Jesus, pelo  Batismo no Espirito Santo. e fui Batizado no Espirito, naquela noite." Eu tinha 4 anos de idade somente.
O grupo de oração tem o poder, de resgatar almas pra Jesus. Tive o meu primeiro encontro com quatro anos,  e estou ate hoje neste movimento, que tanto faz bem para as pessoas, pois tem o intuito levar a palavra de Jesus, para as pessoas que mais precisam.
 Não tenha medo de se aproximar de Jesus, abra-se para a restauração, eu permaneci no grupo de oração.
Espero que este meu testemunho, aproxime você meu irmão e minha irmã, de sua comunidade e de seu grupo de oração.

Salve Maria e Avante

TOTUS TUUS MARIAE.


Alex Coqueiro Ferreira
Alex Coqueiro Ferreira

Um comentário:

  1. Gostei muito de seu depoimento Alex. Me ajudou muito. Obrigada.

    ResponderExcluir

Deus o ABENÇOE!!!