segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Eficácia do Rhema deste ano.

Como já sabemos o rhema da RCC Brasil para este ano é: “APASCENTA MINHAS OVELHAS”, e isso tem motivado nosso grupo de oração de uma forma espetacular, pois desde o começo deste ano, de modo palpável Deus esta nos chamando e nos convidando a conversão,  seguir realmente Jesus e a sua Igreja Católica Apostólica Romana.
A palavra principal da ultima pregação(23/01) foi; “fazei penitencia, pois o Reino dos Céus esta próximo”. (Mt4-17), e se olharmos mais adiante veremos que Deus faz opção pelos pequeninos, de realidades completamente simples. E podemos relembrar de alguns meios que Deus utilizou para retomar a ideia de que o Reino dos Céus esta próximo.

Fatima por exemplo: Deus envia sua Mãe Santíssima para três crianças com o intuito de revelar os meios
de se salvarem e obter o maior número de conversões.
Aparecida: Já em nosso Brasil, a mãe do Céu se faz pequenina e negra para “dizer” aos filhos daquela época, e desta também: EU ESTOU COM VOCÊS.
Porem se estamos com Maria estamos também com Jesus, e vendo essas duas comparações pode concluir que o Senhor utiliza dos meios que Ele mesmo quer e planeja, pois age com sabedoria para nos conquistar e finalmente ser todo D’ele.




Em Cristo Jesus.
Salve Maria Imaculada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus o ABENÇOE!!!