terça-feira, 24 de janeiro de 2012

TESTEMUNHO

Desde que comecei a frequentar o grupo de oração Jesus tem transformado a minha vida e de minha família. Começamos a compreender muitas coisas que muitas vezes se passava despercebido em nossas vidas sem saber a importância.
Primeiro a Bíblia onde encontramos todas as nossas respostas mas geralmente é um dos últimos lugares a que recorremos. Depois a oração das 15 horas, hora da misericórdia. Foi em 01 de setembro de 2009. Um tempo de crise, onde todas as empresas estavam mandando seus funcionários embora, empresas fazendo fusão e outras fechando as portas. Meu marido foi mandado embora. E aí vem a pergunta: E agora? Tudo se torna tão incerto. O que vamos fazer? Para onde vamos? E o mais difícil, ele foi mandado embora sem direito a nada. Meu Deus quanta revolta, quanto sofrimento. Eu ficava brava com meu marido porque diante de tudo isso ele era tão calmo.
Eu falava: Senhor eu aqui e ele tão calmo.
Então me lembrei de que grandes amigos me disseram sobre a oração das 15h, a hora da misericórdia.
Quase nenhum, mas grandes amigos que fizeram a diferença em minha vida.
 E meu marido rezávamos sempre às 15h e liámos a Bíblia. De madrugada por muitas vezes peguei ele chorando, mas lendo a Bíblia e de joelhos no chão. Às vezes eu fingia que estava dormindo para que ele não me visse acordada vendo ele chorar
Em 16 de novembro de 2009 o celular tocou. Era a empresa onde ele está até hoje pedindo para que ele levasse a carteira de trabalho dele para começar a trabalhar no dia seguinte. “O telefone tocou as 15h”.
Na parábola de Jesus e o paralítico diz quem são nossos verdadeiros amigos, porque o paralítico foi levado a Jesus pelos seus verdadeiros amigos para fosse curado. Uma grande amiga que tem 14 anos de idade me disse a pouco tempo assim: As verdadeiras amizades são aquelas construías em bases sólidas, que é Jesus. Quem são nossos amigos? Agradeço porque Jesus tem me mostrado muitas coisas.

Ana Paula Ferreira dos Santos Barbosa

Ana Paula e sua FAMÍLIA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus o ABENÇOE!!!