sábado, 14 de janeiro de 2012

GRUPO DE ORAÇÃO ESPERANÇA OITO ANOS

Um dia procurado pela Joice Domiciano eu não quis nem saber, renovação carismática? Nem pensar estava bom do jeito que estava, aquele povo maluco que fica gesticulando para rezar, que ora em linguas que ninguém entende "to fora"... O tempo passou com ele vieram também as dificuldades da vida. Um amigo de Auriflama me convidou para conhecer o grupo de oração de lá e fomos, até que gostei! o jeito de pregar, de orar com entusiasmo, é gostei! Fomos um dia em general Salgado foi muito bom...Quando precisei ficar de repouso quarenta  dias em casa, conheci a canção nova, foi amor a primeira vista.
 Mas e dai,como começar alguma coisa  sem experiencia nenhuma?  Até que Deus mandou para nós um João Batista, era o que a gente precisava, coversamos trocamos idéias, faltava a autorização do Padre. "Eita" e agora?  Fomos conversar com o Padre Sebastião e ele autorizou e nós ha 8 anos atrás começamos  a RCC em Sud.
Gente sinto no meu coração uma alegria tão grande, uma satisfação de ter sido usado por Deus para junto com o João Batista , a Joice, a  Sonia , a Marina e algumas pessoas mais começarmos o grupo. Quanta coisa maravilhosa já aconteceu no meio de nós nestes anos todos, pessoas que vieram para o nosso barco que a gente não conhecia, não tinha amizade, hoje somos intimos na fé.
Obrigado Senhor por permitir tamanha graça em minha vida,quero continuar sendo servo para servir com todo amor o Nosso Deus através deste ministério, vamos em frente.        
ADILSON MARTELO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus o ABENÇOE!!!