segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Nossos Oitos Anos...

Oito anos, uma idade em que uma criança já esta se formando para ir para 3 serie, uma idade em que se for em um relacionamento já vemos a necessidade de haver algo mais serio ali, mas enfim oito anos...uma idade que parecer ser pouca mas o suficiente para tomarmos a decisão por Cristo e sua Igreja.
Nesta segunda feira,16, tivemos a graça de celebrar
oito anos de caminhada de nosso grupo de oração, nesses anos todos o Senhor tem reafirmado ainda mais essa graça de resgatar almas que estavam perdidas, sem rumo para viver e também sem direção para Deus.
Neste grupo sentimos mais uma vez a graça de Pentecostes, uma graça sempre atual em nossas vidas só basta querermos e sentirmos a necessidade de ser Igreja Viva quando o mundo, nos propõe alternativas diferentes que levam a perdição das almas.
O coordenador  diocesano, Wanderley("Pacheco"), esteve em nosso grupo, para nos reafirmar que com Jesus tudo podemos, e que com Ele somos levados a tomar uma decisão de seriedade e firmeza em nossas vidas, e nada pode nos afastar d'Ele, e temos que nos preparar bem para sua segunda e gloriosa vinda, para que Ele nos reconheça e nos dê o premio da vida ETERNA.
E assim mais um ano com Maria nossa mãezinha que suporta tudo por nós e nos prepara e nos forma para o Reino de Deus.


A TODOS PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA SANTÍSSIMA.

GRUPO DE ORAÇÃO ESPERANÇA- MINISTÉRIO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

2 comentários:

  1. NOSSA QUE MARAVILHA QUERIA FAZER PARTE DESSE GRUPO QUE LINDO É UMA BENÇÃO QUE DEUS PROTEJA A TODOS FIQUEM NA LUZ DE JESUS COM O DIVINO ESPIRITO SANTO AMEM

    ResponderExcluir
  2. Deus seja louvado sempre, parabéns comunidade.

    ResponderExcluir

Deus o ABENÇOE!!!