sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Mobilização Nacional de Oração


Neste ano de 2012 a RCC nos convida a estarmos em uma mobilização constante de oração e intercessão pelas causas da RCC , e obedientes à Voz do Senhor nos colocamos de prontidão a esses momentos. 
Cada Estado ficou responsável por algum dia , nós, o Estado de São Paulo nos dias 10 e 29 de todo mês , e como Diocese de Jales das 16:00 às 17:00 estando assim todos os dias e todas as horas  em uma intensa  oração de Intercessão. Já promovemos guiados pelo Espírito nosso primeiro encontro realizado no dia 10 de Janeiro e no próximo dia 29 estaremos mais uma vez unidos para orarmos pelas intenções da RCC...
Então se sinta a vontade a estar em sintonia e convidado a se reunir conosco todos os dias 10 e 29 de todo mês das 16:00 às 17:00 na Igreja ou em sua Própria casa. 
"Orai então para que o Senhor olhe para vosso Povo" (Jd. 8,32)

"Quando meditamos o livro de Neemias, podemos ver que, quando souberam que o povo estava determinado em prosseguir na obra da reconstrução e percebendo os progressos já alcançados, os inimigos uniram-se com a intenção de impedir a reconstrução. Logo que Neemias soube da intenção dos inimigos, imediatamente convocou todo o povo para resistir aos ataques e motivou-os para se unirem em oração."
(Coordenador do Ministério de Intercessão  Luis César Martins)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus o ABENÇOE!!!