terça-feira, 30 de julho de 2013

Palavra do Peregrino JMJ


Depois de 12 dias fora de casa, estou com saudades... Muitas mesmo, mas vejo tudo isso como um breve preparo para o futuro que me espera.
A oportunidade de estar na JMJ foi um presente palpável de Deus em minha vida, pois humanamente não tinha condições de ir, mas a misericórdia e a providencia de Deus venceram e minha vida. E então fui... E literalmente pra mim era tudo estrangeiro, os companheiros de viagem e o RIO em sí. 
Questionava então, por que Deus me queria naquele lugar, naqueles tipos de situações e mais perguntas que ficavam em minha mente. Mas a respostas veio mais do que depressa, Ele me levou naquele lugar para eu ver e sentir o amor dEle pelas nações e também o amor das nações para com ele.
E desde os últimas sobre o caso do ABORTO no Brasil e também no mundo, eu abracei essa causa de tal forma como nunca abracei nada em minha vida, e então o que Ele em fez?
Me levou a conhecer três moças mexicanas que viviam no E.U.A, Elizabeth, Elizabeth e Raquel essas jovens são pro-vida pela VIDA, estavam distribuindo pulseiras, com os seguintes dizeres: " RETURN THE CULTURE TO GOD", que significa "DEVOLVER A CULTURA PARA DEUS", essas jovens da "Misson Youth" (Missão Jovem) testemunharam que através de orações e campanhas Pró-Vida, foram fechadas mais de 200 clínicas abortistas, e depois me deram um circulo de plastico com um desenho do papa e nossa senhora, e dizia: REZE 1 MINUTO PELO PAPA ( inglês, LOGICO!!!rsrsrs) não preciso dizer mais nada né, esse circulo é pra ser repassado. 
Depois conhecia Padre Pedro, um dos maiores defensores da vida, mora em Goiás e é POLONÊS, enfim foi um momento magnifico e de muitas e TREMENDAS respostas que eu tenho que dar a Deus.
E lógico estar com o Santo Padre, valeu muito a pena estar ali ouvindo sua voz, nos encorajando para a MISSÃO, para que sejamos jovens de AÇÃO e que nos tornemos corajosos ao de falar de Jesus e de VIVER Jesus.
Esta semana foi verdadeiro Reavivar do Espirito em minha vida e de muitos jovens, foi maravilhoso todo o sofrimento e até essa gripe que está no meu corpo, valeu a pena e e está valendo... que NÓS que passamos esses dias na JMJ, possamos ser reflexos para aqueles que não foram e também para aqueles que desanimaram da missão.
Em Jesus e Maria eu sempre vou encontrar as forças para ir além...
Valeu MUITO a pena!

Testemunho de: Eliakin Willian do Couto
Membro do G.O. Esperança - Sud Mennucci

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus o ABENÇOE!!!