terça-feira, 30 de julho de 2013

Palavra do Peregrino JMJ

Quando tive a oportunidade e estar na JMJ, sabia que algo novo iria acontecer, sentia que seria uma transformação na minha vida e vivi no mais profundo da minha alma esta transformação... 
Senti meu coração parar, por instantes senti uma dor tão profunda que todo o meu corpo tremia, me faltou força pra falar, me movimentar, sentia meu corpo todo fragilizado de tanta dor e ao mesmo tempo meu coração explodia de amor.
Senti um amor tão profundo tão real por meu Deus, por meus irmão, pela minha Religião, que nada do que falo ou do que tento expressar daria pra vocês  imaginarem... 
Sei o que senti e vi naquele olhar o que ele sente por mim... Entre milhões que ali estavam ele me olhou, através dos olhos de seu escolhido o Nosso Santo Papa.
Fui abençoada por ele. 

Senti por instante a dor que ele sentiu por aqueles que não O amam, não O adoram e principalmente por aqueles que não acreditam no seu AMOR e na sua MISERICÓRDIA e por aqueles pobres, que não creiam em sua MÃE...

Gostaria que soubessem que clamei a Deus e rezei por muitos amigos .


Testemunho de: Andreia Ataíde de Conde 
Membra do G.O Esperança - Sud Mennucci

Durante o ultimo Grupo de Oração a Nossa querida Irmã nos deu a graça de ouvirmos esse testemunho, onde com muita emoção ela nos relatou como foi ser olhada pelo Servo de Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus o ABENÇOE!!!